Coordenação de Jornalismo define horários para orientação de artigos científicos
A coordenação do curso de Jornalismo do Ceulp/Ulbra publicou esta semana o horário de orientação de alunos atendendo exigência da nova disciplina Produção de Artigo Científico. Os professores terão meia hora toda semana para atender individualmente cada acadêmico.
Segundo a tabela de horários, 13 estudantes de jornalismo serão orientados por quatro docentes do curso. A professora com maior número de orientados é Valdirene Cássia, também titular da disciplina. No total, ela acompanhará sete alunos: Heloneida Barbosa, Rose Dayane, Antônio Teodoro, Ellen Cristinne, Emanuelle Carla, Jaciara Cinira e Wanderson Carneiro. Já a professora Fernanda Bruni orientará os alunos Ivanete Rodrigues, Neuton Maciel Júnior e Ana Lúcia do Amaral. A professora Jocyelma Santana fará o acompanhamento da produção dos artigos científicos de Tamyra Pinheiro e Luana Fernanda. Por fim, caberá à professora Kézia Reis orientar o trabalho de Fábio Francisco. A sala indicada para orientação é a 538, no Complexo Laboratorial da Instituição, onde fica o Núcleo de Pesquisas e Projetos dos cursos de Comunicação Social.
Segundo a coordenadora do curso Irenides Teixeira, os encontros entre orientador/orientado deverão ser rigorosamente realizados e registrados em diário específico. Cabendo ao aluno cumprir as solicitações feitas pelos orientadores, nos prazos determinados. Também já foram definidos os itens que serão incluídos nas avaliações de G1 e G2 da disciplina. O trabalho de produção passará por banca de qualificação e defesa.
A tabela de horários está disponível na sala das coordenações de cursos no prédio 2.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


