Vestibular foi realizado no dia 08 de junho

candidata Michele Lang
Candidata Flávia Mazzoni
A ULBRA Porto Alegre realizou neste sábado- 08/06, o Vestibular de inverno 2013/2, para as modalidades Graduação Presencial e a Distância (EAD). A novidade neste Processo Seletivo é o curso Administração Presencial.
A candidata Michele Lang, 33 anos está buscando uma vaga para o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Como atua na área, está buscando mais formação e optou pelo ensino a distância pela praticidade de estudar em casa.
A empresária, Flávia Mazoni Ribeiro, 30 anos, optou pelo curso de Administração presencial, nesta Unidade, pelo diferencial do corpo docente e também pela localização do Campus.
O gabarito para o processo seletivo estará no site da Universidade (www.ulbra.br/vestibular) cerca de cinco horas após o final da prova, ou seja, a partir das 16 horas.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
24
JUNCAMPANHA DO AGASALHO Frio intenso faz crescer importância da doação -
23
JUNFORMAÇÃO COMPLETA Ulbra investe na conexão entre esporte e educação -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora