Cine Debate
Cine Debate exibe documentário "Crianças Invisíveis"
atividade fez parte da Ação Comunitária Integrada
O Polo EAD da Ulbra Santa Maria realizou na noite de quarta-feira (22), um Cine Debate, com os alunos da modalidade a distância. O filme exibido foi "Crianças Invisíveis", e contou com as participações dos professores Iásin Schäffer Stahlhöfer, Letícia Thomasi Jahnke Botton e Vanessa dos Santos Nogueira.
Produzida pela MK Film Productions, a obra reúne sete curtas produzidos em diferentes localidades: África, Sérvia-Montenegro, EUA, Brasil, Inglaterra, Itália e Japão. A idéia surgiu em 2002, quando a produtora italiana Chiara Tilesi decidiu montar um projeto que pudesse servir de instrumento para conscientizar as pessoas sobre o caótico cotidiano das crianças ao redor do mundo.
A atividade fez parte da programação da Ação Comunitária Integrada Violência e Direitos Humanos. A programação completa pode se conferida pelo link www.ulbra.br/direitos-humanos
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra




