Cine Debate
Cine Debate exibe documentário "Crianças Invisíveis"
atividade fez parte da Ação Comunitária Integrada
O Polo EAD da Ulbra Santa Maria realizou na noite de quarta-feira (22), um Cine Debate, com os alunos da modalidade a distância. O filme exibido foi "Crianças Invisíveis", e contou com as participações dos professores Iásin Schäffer Stahlhöfer, Letícia Thomasi Jahnke Botton e Vanessa dos Santos Nogueira.
Produzida pela MK Film Productions, a obra reúne sete curtas produzidos em diferentes localidades: África, Sérvia-Montenegro, EUA, Brasil, Inglaterra, Itália e Japão. A idéia surgiu em 2002, quando a produtora italiana Chiara Tilesi decidiu montar um projeto que pudesse servir de instrumento para conscientizar as pessoas sobre o caótico cotidiano das crianças ao redor do mundo.
A atividade fez parte da programação da Ação Comunitária Integrada Violência e Direitos Humanos. A programação completa pode se conferida pelo link www.ulbra.br/direitos-humanos
Notícias relacionadas
-
12
DEZPsicologia * Formação Profissional Psicologia realiza Seminário Clínico com foco em práticas profissionais -
12
DEZAcadêmico * Vida Universitária ULBRA Santa Maria realiza a VI Mostra Científica de Trabalhos de Conclusão -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZVaga para Docente de Psicologia ULBRA Santa Maria abre seleção para docente no curso de Psicologia -
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16 -
10
DEZHOMENAGEM Desembargador Marcelo Dornelles recebe Prêmio Mérito Ulbra -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades




