Jogos Olímpicos e Paraolímpicos
Professor participa de capacitação para Jogos Olímpicos e Paraolímpicos
professor atuará como voluntário nos Jogos
O professor Rafael Marques Ferrer, do curso de Fisioterapia da ULBRA Santa Maria, participou do Curso de Capacitação e Padronização de Fisioterapeutas que atuarão nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro em 2016, que ocorreu nos últimos dias 20 e 21 de setembro, na cidade de Passo Fundo.
O curso foi organizado pelo CREFITO 5 -- RS e ocorre em todo Brasil visando capacitar profissionais de Fisioterapia para atuação nas áreas de Terapia Manual, Eletrotermofototerapia, Bandagem Funcional e Atendimento Emergencial durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpico.
O professor Ferrer é sócio especialista da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva -- SONAFE, cuja entidade é responsável pela padronização dos cursos e está se preparando para atuar como voluntário na edição dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.
Tags
Notícias relacionadas
-
24
OUTVisita dos reitores Reitores da ULBRA Rio Grande do Sul promovem capacitação acadêmica -
16
SETSOS Vale do Taquari Ulbra e comunidade captam mais 6 toneladas de doações ao Vale do Taquari -
16
AGO51 anos da Ulbra "A Ulbra sairá mais potente do que entrou na RJ", diz Carlos Melke -
01
AGORelações Internacionais Ulbra terá Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual
Últimas notícias
-
09
FEVINÍCIO DO ANO LETIVO Acolhimento, música e confraternização marcam o retorno às aulas -
09
FEVPRESIDENTE DA ULBRA Carlos Melke defende que é preciso focar no futuro e na boa educação -
05
FEVULBRA na comunidade ULBRA acompanha lançamento do Programa Xis em Santa Maria -
05
FEVINSTITUCIONAL Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional visita a Ulbra


