Imersão, Treinamento
Imersão em Qualidade de Atendimento
Qualidade, Atendimento
A Unidade de Carazinho recebeu, nos dias 26 e 27 de setembro de 2022, o gerente de Relacionamento da Mantenedora AELBRA, o Sr. Daniel Peres Lopes, para uma imersão com todos os colaboradores, coordenadores e equipe diretiva sobre processos de atendimento e relacionamento, com uma abordagem muito focada na nova visão e conceito que a Mantenedora está implantando em todas as suas mantidas.
O treinamento foi realizado em várias etapas com os setores, coordenações e direções, para apresentar os novos modelos de relacionamento através da "Qualidade no Atendimento", mediante uma abordagem comercial nos mais variados canais de atendimento que a unidade possui. Foram dois dias de trabalho, aplicando conceitos e práticas de como o padrão Institucional melhorará ainda mais o encantamento que hoje as unidades prestam aos seus acadêmicos. A imersão focou principalmente nas formas de atendimento dos canais usados, além de formas de divulgação, informação e ingresso da Ulbra Carazinho, trazendo uma padronização de atividades e processos.
A Ulbra Carazinho agradece a presença, o treinamento e o direcionamento da Mantenedora na pessoa do gerente Daniel Peres, na certeza de que alcançaremos nossos resultados em conjunto.
Ulbra Carazinho, evoluindo sempre para sua comunidade acadêmica!
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