A Ouvidoria da ULBRA busca ser referência no auxílio, apoio e fortalecimento dos processos acadêmicos. Assume sua demanda pautada na pessoa humana como centro de sua ação. Com uma gestão proativa, busca proporcionar iniciativas de caráter estruturador que almejam promover mudanças de relevância e de interesse geral da comunidade interna e externa.
Como funciona a Ouvidoria?
A Ouvidoria funciona como órgão de "última instância", ou seja, o manifestante precisa apresentar sua necessidade nos canais de "primeira instância" disponibilizados pela Instituição antes de recorrer à Ouvidoria.
Qualquer questão deve ser tratada primeiramente com os responsáveis diretos pelos processos: professores, gestores de polo, coordenadores de curso, Call Center EAD, por exemplo.
A Ouvidoria recebe manifestações relacionadas a sugestões, reclamações, denúncias ou elogios. O Contato com a equipe deve ser realizado preferencialmente via autoatendimento, através de protocolo. Também pode ser realizado através de telefone ou email.
Horário de funcionamento:
Em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
E-mail: ouvidoria@ulbra.br
Telefone: (51) 3477-9226 Ramal 4032