Reconhecimento 22/12/2022 14:43

Colégio Ulbra São Pedro é reconhecido com troféu Expressão Educacional

Premiação ocorreu no dia 10 de dezembro no 54º Jantar dos Destaques
Gestores e professores do colégio prestigiaram a premiação
Gestores e professores do colégio prestigiaram a premiação Foto: Arquivo pessoal

O Colégio Ulbra São Pedro recebeu, no dia 10 de dezembro, o troféu Expressão Educacional. A entrega ocorreu no 54º Jantar dos Destaques, promovido pelo Jornal do Povo de Cachoeira do Sul. Na oportunidade, a honraria foi recebida pela diretora do Colégio, Fabiana Bulsing dos Santos. Estavam presentes também outros representantes da equipe diretiva, entre eles o secretário Diego Rodrigues, a supervisora escolar Jane Kulmann e a coordenadora de turno Aline Gonçalves. 

"Agradeço o privilégio de receber esse honroso prêmio, que evidencia o relevante serviço educacional que prestamos. Há 25 anos a Ulbra está presente em nossa cidade, da educação infantil à pós-graduação, impactando vidas, concretizando projetos e tornando sonhos realidade, através de uma educação de qualidade, eficaz, inovadora e humanizada. Agradecemos aos nossos alunos, familiares, professores e funcionários que fizeram e fazem parte da trajetória desta grandiosa Instituição", ressalta a gestora. 

No evento, a comunidade do município conheceu as empresas, personalidades e iniciativas de sucesso do ano em seus setores. Os destacados foram escolhidos com base no reconhecimento da opinião pública.

Naira Nunes
Jornalista MTb 20.824

Fale conosco