Facebook Twitter Instagram

Alunos devem validar seus contratos no site do FIES

As unidades da ULBRA no Rio Grande do Sul e as instituições de ensino superior mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), em outros estados, já estão conseguindo confirmar os aditamentos dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil. Os alunos devem ficar atentos para fazerem a validação dos seus contratos no site http://sisfiesportal.mec.gov.br/. A Universidade esclarece que o site continua travado para os contratos novos do FIES.

Recepção dos Calouros abordou a Influência das Substâncias Psicoativas no Comportamento Humano

Na noite de quarta-feira (11.03), os novos acadêmicos participaram da tradicional recepção aos calouros. Com o auditório cheio, o diretor do campus, professor Augusto Kirchhein, apresentou a estrutura que a Universidade tem a oferecer aos estudantes. Aproveitou a ocasião também, para estimular os universitários sobre a importância do planejamento pessoal, visando à formação acadêmica. (mais…)

Comissão Própria de Avaliação apresenta novos membros

Durante a reunião de abertura da Comissão Própria de Avaliação da ULBRA Santa Maria, realizada na quarta-feira (11.03), foram apresentados os novos integrantes da comissão. Na pauta foram definidos: o planejamento, cronograma de ações e atividades de 2015. A reunião ainda deliberou sobre estratégias para a realização e divulgação da Avaliação Institucional. (mais…)

Curso de Direito realiza I Congresso de Direito Médico e III Mostra de Pesquisa e Extensão

O Curso de Direito da ULBRA Santa Maria realiza de 26 a 29 de maio, o I Congresso Brasileiro de Direito Médico e III Mostra de Pesquisa e Extensão. A programação do evento contará com palestras de renomadas autoridades ligadas o tema, bem como proporcionará espaço à apresentação de trabalhos por operadores do Direito, acadêmicos e profissionais da Medicina e áreas correlatas. (mais…)

© ULBRA