Estomatologia e cirurgia oral menor ao alcance do clínico.

Este curso de extensão visa proporcionar, ao estudante de odontologia ou ao Cirurgião-Dentista clínico, o desenvolvimento de habilidades e competências que lhe permitam assistir, com segurança, pacientes que necessitam de atenção em saúde na área da estomatologia clínica ou que apresentem necessidades cirúrgicas relacionadas aos terceiros molares.
O curso objetiva que, o cirurgião-dentista ou o estudante de odontologia, possa compreender o processo saúde doença, pautado por princípios sistêmicos, capacitação ao diagnóstico e ao tratamento de doenças mais prevalentes, sediadas ou com manifestação no complexo bucomaxilofacial. Objetiva, também, a aprendizagem e desenvolvimento de técnicas direcionadas à exodontia de terceiros molares mais complexos, mas que ainda sejam viáveis de tratamento ao não-especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial.

Objetivo geral : Proporcionar ao extensionista o desenvolvimento de habilidades e competências que lhe permitam assistir com segurança pacientes que necessitam tratamento estomatológico e a remoção de terceiros molares

Objetivos específicos Compreender o processo saúde doença pautado por princípios sistêmicos; Capacitar o cirurgião-dentista ou o estudante de odontologia ao diagnóstico e ao tratamento de doenças mais prevalentes sediadas ou com manifestação no complexo bucomaxilofacial; .Capacitar o cirurgião-dentista ou o estudante de odontologia à remoção de terceiros molares viáveis ao não-especialista em cirurgia bucomaxilofacial.

Público Alvo: Profissionais ou Estudantes de Odontologia

Pré-requisitos: Profissionais de Odontologia ou Estudantes que tenham sido aprovados em Estágio Clínico II ou equivalente noutras IES

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?