Reitoria em Ação
Reitor participa da assinatura de Protocolo com o STF
CRUB adere a campanha Justiça pela Paz em Casa

No dia 30 de junho, o reitor Marcos Fernando Ziemer participou, juntamente com outros membros do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), em Brasília, da assinatura do Protocolo de Compromisso com a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa.
Esse compromisso público se deu através da proposta da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), em vista à superação da violência contra a mulher. A Campanha Nacional "Justiça pela Paz em Casa" conta com a participação de todos os Tribunais de Justiça do país, além das universidades.
O objetivo deste acordo é avançar no compromisso social e inserir, cada vez mais, as Instituições de Educação Superior no trabalho pelas causas sociais. Este primeiro protocolo é um marco entre as Instituições de Educação Superior e os Tribunais de Justiça dos estados.
ACS ULBRA: Adriana Marques -- Mtb 8354 / ACS CRUB
Foto: Divulgação
Notícias relacionadas
-
27
JUNCARREIRA PROFISSIONAL PDA da Ulbra Cachoeira e CACISC envolve 101 estudantes do Ensino Médio -
27
JUNGRADUAÇÃO Cafezinho com Sonhos traz histórias dos formandos da Odontologia -
27
JUNSOLIDARIEDADE Ulbra Cachoeira entrega doações para Secretaria de Desenvolvimento Social -
27
JUNBALANÇO DO MÊS Estudantes da Ulbra já atenderam 559 pacientes no campus pelo SUS
Últimas notícias
-
25
JUNSÃO JOÃO SOLIDÁRIO Aquece Junino da Ulbra Cachoeira arrecada quase 600 quilos de agasalhos -
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
24
JUNCAMPANHA DO AGASALHO Frio intenso faz crescer importância da doação -
23
JUNINTEGRAÇÃO Ulbra Cachoeira leva tema inteligência emocional ao Terreno Gastronomia