Reitoria em Ação
Reitor participa da assinatura de Protocolo com o STF
CRUB adere a campanha Justiça pela Paz em Casa
No dia 30 de junho, o reitor Marcos Fernando Ziemer participou, juntamente com outros membros do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), em Brasília, da assinatura do Protocolo de Compromisso com a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa.
Esse compromisso público se deu através da proposta da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), em vista à superação da violência contra a mulher. A Campanha Nacional "Justiça pela Paz em Casa" conta com a participação de todos os Tribunais de Justiça do país, além das universidades.
O objetivo deste acordo é avançar no compromisso social e inserir, cada vez mais, as Instituições de Educação Superior no trabalho pelas causas sociais. Este primeiro protocolo é um marco entre as Instituições de Educação Superior e os Tribunais de Justiça dos estados.
ACS ULBRA: Adriana Marques -- Mtb 8354 / ACS CRUB
Foto: Divulgação
Notícias relacionadas
-
27
ABRRegistro de uma jornada Ulbra Cachoeira do Sul em clima de pré-formatura -
24
ABRFormação Acadêmica Ulbra Cachoeira do Sul realiza entrega dos jalecos da Odontologia -
23
ABRULBRA SOLIDÁRIA Ulbra fortalece compromisso social com lançamento do Maio Solidário -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução
Últimas notícias
-
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional


