Brasília
Diretores da Aelbra têm agenda na Capital Federal
Dentre os assuntos tratados, destaque para o Plano de Resgate Institucional
Nesta quinta-feira, 3 de setembro, os gestores da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, participam de reuniões com parlamentares e dirigentes de instituições, em Brasília.
Na primeira visita, os diretores da Mantenedora reuniram-se no Congresso Nacional com parlamentares da bancada gaúcha, os deputados federais Alceu Moreira, Giovani Cherini e Jerônimo Göergen. Os encontros com os congressistas tiveram como enfoque o apoio ao Plano de Resgate Institucional.
A primeira agenda na tarde dos diretores Forneck e Kuchenbecker foi realizada com o diretor Executivo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Sólon Caldas. O atual cenário educacional e o Resgate Institucional foram destaque no diálogo.
Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), os gestores da Aelbra se reuniram com representantes da autarquia federal para discutir a liberação dos recursos financeiros para a Instituição. Este é o segundo encontro dos dirigentes da Mantenedora com diretores do FNDE, órgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.
Adriana Marques
Jornalista - Mtb.8354
Notícias relacionadas
-
09
JUNGRADUAÇÃO Professora Deise Mohr dá dicas sobre o ENADE no Café com NAD/NADI -
09
JUNINOVAÇÃO Ulbra Cachoeira participa do Seminário Ecossistema de Inovação, dia 17 -
09
JUNEVENTO INTERNACIONAL Primeira reunião define organização do ENAPECAN 2025 na Ulbra Cachoeira -
09
JUNRESPONSABILIDADE SOCIAL Ulbra Cachoeira sedia entrega dos títulos de propriedade do Reurb
Últimas notícias
-
02
JUNATIVIDADE DINÂMICA Bate papo da Odontologia da Ulbra Cachoeira no Terreno Gastronomia -
02
JUNINTEGRAÇÃO Ulbra Cachoeira realiza 6ª Jornada da Defensoria Pública dias 2 e 3/6 -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIHONRARIA Atuação da Ulbra na enchente é reconhecida pela Câmara Federal