Cachoeira do Sul
Segundo dia de Sieduca na ULBRA Cachoeira
Evento terá continuidade amanhã
O segundo dia do Seminário Internacional de Educação, na ULBRA Cachoeira do Sul, foi recheado de palestras e apresentações. O primeiro palestrante foi o professor Marcos Méier, de Curitiba, que falou sobre o tema A Interação Professor-Aluno: Ressignificando a Aprendizagem.
Já no turno da tarde, foi realizada a sessão técnica de apresentação de pôsteres e, logo após, a professora Terezinha Rios, de Minas Gerais, palestrou para os participantes sobre o tema A Dimensão Estética do Trabalho do Educador. Posteriormente será realizada a sessão técnica de apresentação de trabalhos científicos, através de comunicações orais.
Amanhã, no último dia do Sieduca, ocorrer a mesa de debates com os professores César Augusto Amaral Nunes, de São Paulo e a professora Berenice Ramaneli, do Paraná. Mediando os trabalhos estará o professor Joe de Assis Garcia, da Universidade Tuiutí, do Paraná. O convidado para a Conferência de encerramento será o professor Gabriel Perissé, de Porto Alegre, que terá como tema de sua palestra Educação e Humor: O Riso Reflexivo.
Notícias relacionadas
-
03
DEZGRUPO DE PESQUISA Docentes da ULBRA Apresentam Criação de Grupo de Pesquisa em Portugal -
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores
Últimas notícias
-
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra


