Evento
Otelio Drebes faz Aula Magna na Ulbra Cachoeira
Campus traz Otelio Drebes com a palestra "Você sempre pode ir além"

O Campus da Ulbra Cachoeira do Sul confirmou nova data para a palestra "Você sempre pode ir além", com Otelio Drebes, no Salão de Atos, dia 10 de maio, às 19h30min. Ele fará a Aula Magna do primeiro semestre de 2023 da unidade, em evento que terá também caráter solidário, com a arrecadação de alimentos para o Programa Solidário Mesa Brasil Sesc.
A diretora do Campus, professora doutora Adriana Porto, destaca a importância do evento, que deverá reunir um público de mais de 500 pessoas para assitir a uma palestra que já foi assistida por mais de 80 mil pessoas. Fundador da Lebes e palestrante, Otelio Drebes tem muitos segredos para ensinar. "Precisamos nos desafiar o tempo todo para realizar os nossos sonhos e sermos realmente felizes", comenta o palestrante.
Para participar e garantir uma das vagas, que são limitadas, as inscrições podem ser feitas preferencialmente até o dia 9 de maio pelo site www.oteliodrebes.com.br ou pelo telefone 51 996 483 163.
Notícias relacionadas
-
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
11
JULGRADUAÇÃO Cerimônia do Culto de Formatura 2025-1 emociona formandos e convidados -
11
JULINTEGRAÇÃO Ulbra Cachoeira na Mostra Científica da Escola Cândida Fortes Brandão -
11
JULPRÁTICA PROFISSIONAL Júri Simulado das Escolas movimenta o campus da Ulbra Cachoeira
Últimas notícias
-
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação -
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULVIVÊNCIA PRÁTICA Clínica escola da Ulbra Cachoeira realiza implante dentário completo -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia