Evento
Otelio Drebes faz Aula Magna na Ulbra Cachoeira
Campus traz Otelio Drebes com a palestra "Você sempre pode ir além"
O Campus da Ulbra Cachoeira do Sul confirmou nova data para a palestra "Você sempre pode ir além", com Otelio Drebes, no Salão de Atos, dia 10 de maio, às 19h30min. Ele fará a Aula Magna do primeiro semestre de 2023 da unidade, em evento que terá também caráter solidário, com a arrecadação de alimentos para o Programa Solidário Mesa Brasil Sesc.
A diretora do Campus, professora doutora Adriana Porto, destaca a importância do evento, que deverá reunir um público de mais de 500 pessoas para assitir a uma palestra que já foi assistida por mais de 80 mil pessoas. Fundador da Lebes e palestrante, Otelio Drebes tem muitos segredos para ensinar. "Precisamos nos desafiar o tempo todo para realizar os nossos sonhos e sermos realmente felizes", comenta o palestrante.
Para participar e garantir uma das vagas, que são limitadas, as inscrições podem ser feitas preferencialmente até o dia 9 de maio pelo site www.oteliodrebes.com.br ou pelo telefone 51 996 483 163.
Notícias relacionadas
-
19
OUTFORMAÇÃO JURÍDICA Curso de Direito da ULBRA Cachoeira visita presídios -
19
OUTRECONHECIMENTO INSTITUCIONAL ULBRA Cachoeira do Sul recebe homenagem da CACISC -
19
OUTDESENVOLVIMENTO REGIONAL ULBRA e CACISC unem forças para o desenvolvimento de Cachoeira do Sul -
19
OUTDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA ULBRA Cachoeira do Sul leva mais de mil estudantes ao ULBRA Summit 2026
Últimas notícias
-
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música -
14
OUTCONEXÃO E MÚSICA Ulbra Summit transforma o campus Canoas


