Comunitário
Estande da Ulbra Cachoeira do Sul é destaque na Fenarroz 2023
Campus levou atividades acadêmicas, brindes e esportes radicais
O estande da Ulbra Cachoeira do Sul foi um dos destaques da Feira Nacional do Arroz - Fenarroz 2023, que aconteceu de 6 a 11 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. A unidade criou um espaço com conceito aberto para receber seus parceiros e convidados da cidade e da região, e também para realizar inúmeras atividades demonstrativas da rotina dos cursos ao vivo.
Coordenadores, professores e acadêmicos participaram de atividades interativas de cursos como Psicologia, Odontologia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, entre outros. Para cada atividade, foi montado no próprio estande o ambiente para atendimentos à comunidade, aulas-debate, demonstração de técnicas com aparelhos e equipamentos especializados, além de prestação de informações para o público visitante.
A diretora do Campus, Adriana Porto, acompanhou de perto todos os dias da feira e avaliou positivamente a movimentação. "A qualidade da Ulbra foi demonstrada em nosso estande para a comunidade local e regional, que compareceu em massa e teve a oportunidade de experimentar de alguma forma um pouco do que oferecemos em nosso campus e aproveitou também para esclarecer dúvidas sobre as mais diversas disciplinas e cursos", avaliou a diretora Adriana.
Durante os seis dias em que esteve na Fenarroz 2023, o estande da Ulbra Cachoeira do Sul recebeu centenas de pessoas entre autoridades, lideranças, famílias, egressos, ex-colaboradores e comunidade em geral.
Notícias relacionadas
-
05
JUNPresença na Fenarroz Ulbra Cachoeira do Sul apresenta nova identidade na 26ª Fenarroz -
04
JUNIntegração e Solidariedade Ulbra Cachoeira do Sul celebra solidariedade no Aquece Acadêmico -
30
MAIEntrevista no Fatos 24 Horas Ulbra Cachoeira do Sul destaca solidariedade, esporte e inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
22
MAIINTEGRAÇÃO ACADÊMICA 1º Encontro do NAP debate a prática clínica na ULBRA Cachoeira do Sul -
22
MAIEXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO XII Encontro de Enfermagem da ULBRA Cachoeira do Sul reúne acadêmicos -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra












