Graduação
Júri Simulado da Ulbra Cachoeira alia teoria à prática profissional
Curso de Direito mostra na prática como funciona um Tribunal do Júri
O curso de Direito do Campus da Ulbra Cachoeira do Sul prepara mais uma edição do Júri Simulado, para dia 27 de junho, terça-feira, às 9h, no Salão de Atos no segundo piso, sob a coordenação da professora Rosana Luchese Willig e do professor João Alexandre Bittencourt. A montagem de toda a estrutura e todas as etapas de um Tribunal do Júri, em pleno campus, movimenta os acadêmicos de Direito e mostra na prática diversas situações que podem ocorrer, assim como a efetiva aplicação da legislação.
A Ulbra Cachoeira vai oferecer transporte gratuito para estudantes de escolas do Ensino Médio de Cachoeira do Sul, para que possam assisitir ao Júri e até participar das atividades.
O campus viveu no dia 21 à noite a primeira atividade de Júri Simulado do ano, com as turmas do professor Robinson Zahn, onde puderam testar todos os conhecimentos e vivenciar uma experiência única e marcante.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
09
MARDireito ainda mais dinâmico Aprender Direito também é inovar na ULBRA Cachoeira do Sul
Últimas notícias
-
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal






