INTEGRAÇÃO
Ulbra Cachoeira recebe a Jornada Nacional de Educação no Salão de Atos
Evento do Siprom reúne autoridades e centenas de professores municipais
A presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Cachoeira do Sul -- SIPROM, Josie Rosa, fez a abertura do evento, que acontece no Salão de Atos da Ulbra Campus Cachoeira do Sul até sexta-feira, dia 11 de abril. Ressaltou o papel do sindicato e a luta constante pelos direitos da categoria, e também a importância do professor para a sociedade. O evento é a primeira atividade com a nova remodelação do palco do Salão de Atos da Ulbra Cachoeira, que recebeu nova coloração e novos acabamentos.
Também falaram o advogado do Siprom, Fábio Proença, e o prefeito municipal Leandro Balardin. Proença falou das demandas jurídicas em defesa dos direitos dos professores municipais e a importância de se manter um ambiente saudável nas escolas. "Isso depende 95% das pessoas", pontuou. O prefeito disse que contemplar a educação é contemplar o futuro da sociedade.
A diretora do campus, professora Adriana Porto, acompanhou a solenidade de abertura, por ser, além de anfitriã do evento, uma das patrocinadoras oficiais do encontro, juntamente com a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, com a PróVida Serviços Assistenciais e o escritório Proença Advogados. As palestras segue na quinta e sexta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo











