Aula Magna da Administração, Contábeis e Sistemas
"O que Esperamos de Você!" Este é o título da Aula Magna que será promovida pelos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da ULBRA Cachoeira do Sul. Não por acaso este título e, tampouco, com a simples intenção de chamar atenção, muito mais que isso é a proposta deste evento, que terá a estrutura de um painel composto por gestores de organizações representantes de cada setor da economia.
O painel terá como objetivo discutir e trazer à tona o que tais gestores entendem como fundamental ser desenvolvido na trajetória de formação profissional em termos de conhecimentos, habilidades e atitudes. Será um momento ímpar que permitirá aos acadêmicos dos cursos proponentes e, também, os egressos analisar e avaliar se estão desenvolvendo ou se desenvolveram aquilo que é esperado em termos de atuação no mercado de trabalho.
A proposição desta atividade tem como foco estabelecer um momento de reflexão docente e discente. A Aula Magna contará com a presença da Sra. Juliana Jaeger Beckel, diretora da empresa Líder Tratores (setor de comércio e agronegócios); do Sr. Ubiramar Machado Junior, diretor administrativo e financeiro da Screw Indústria Metalmecânica S.A. (setor da indústria); do Sr. Paulo Bender de Camargo, superintendente regional da SICREDI Centro Leste RS (serviços - cooperativa); do Sr. Luís Renato Herzog, sócio-gerente da empresa S-Maq Ferramentas e Sistemas Web (setor de serviços); e do Sr. Vanderlei Trindade da Fontoura, coordenador de logística do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (serviços -- organização sem fins lucrativos). O evento acontecerá no dia 24.03, às 19h, no Salão de Atos da ULBRA Cachoeira do Sul.
Notícias relacionadas
-
05
JUNPresença na Fenarroz Ulbra Cachoeira do Sul apresenta nova identidade na 26ª Fenarroz -
04
JUNIntegração e Solidariedade Ulbra Cachoeira do Sul celebra solidariedade no Aquece Acadêmico -
30
MAIEntrevista no Fatos 24 Horas Ulbra Cachoeira do Sul destaca solidariedade, esporte e inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
22
MAIINTEGRAÇÃO ACADÊMICA 1º Encontro do NAP debate a prática clínica na ULBRA Cachoeira do Sul -
22
MAIEXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO XII Encontro de Enfermagem da ULBRA Cachoeira do Sul reúne acadêmicos -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra


