ULBRA Cachoeira faz bonito no desfile de Sete de Setembro
"Impressionante!" Essa foi a expressão utilizada pelo público para avaliar o desfile da ULBRA Cachoeira do Sul, Colégio ULBRA São Pedro e a Banda Marcial do Colégio ULBRA Concórdia. O desfile ocorreu na Rua Júlio de Castilhos, onde, a ULBRA tomou conta do percurso total do desfile, que é de 6 quarteirões, sendo considerado, sem dúvida o maior desfile organizado pela instituição em seus 15 anos de Cachoeira do Sul.
O desfile da ULBRA teve início com o Colégio ULBRA São Pedro, contando a história da primeira escola, passando pela criação, em 1972, das Faculdades Canoenses e chegando até a atualidade. Na continuidade, aconteceu a passagem de todos os professores do colégio e um grande número de alunos do ensino infantil até o o Ensino Médio. Este, surpreendeu o público presente com uma apresentação teatral bem no meio da avenida.
A seguir, com carros alegóricos e muitos componentes, incluindo coordenadores, professores, funcionários e acadêmicos, todos os 11 cursos do campus da ULBRA Cachoeira fizeram sua apresentação, além de mostrar para o público presentes as atividades de pesquisa, extensão e esportes que são desenvolvidos.
Para fechar o desfile da instituição, a participação super especial da Banda Marcial do Colégio ULBRA Concórdia de Candelária, que trouxe alegria e emocionou os que ali estavam para assistir.
Notava-se, perfeitamente, o Diretor da ULBRA Cachooeira do Sul, Rogério Vilnei Brandt ser cumprimentado pelos componentes da Tribuna de Honra, onde ele se encontrava, a cada passagem do grupo da Universidade Luterana do Brasil. "Foi até de emocionar", comentou o diretor.
Notícias relacionadas
-
05
JUNPresença na Fenarroz Ulbra Cachoeira do Sul apresenta nova identidade na 26ª Fenarroz -
04
JUNIntegração e Solidariedade Ulbra Cachoeira do Sul celebra solidariedade no Aquece Acadêmico -
30
MAIEntrevista no Fatos 24 Horas Ulbra Cachoeira do Sul destaca solidariedade, esporte e inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
22
MAIINTEGRAÇÃO ACADÊMICA 1º Encontro do NAP debate a prática clínica na ULBRA Cachoeira do Sul -
22
MAIEXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO XII Encontro de Enfermagem da ULBRA Cachoeira do Sul reúne acadêmicos -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra


