Estágio Curricular I presente na comunidade
O Curso de Enfermagem da ULBRA Carazinho, através da disciplina de Estágio Curricular I, Enfermagem na atenção primária e secundária, promoveu na sexta- feira , dia 26 de setembro, atividade de promoção e educação em saúde do trabalhador.
A ação aconteceu nas dependências da Indústria de elevadores, secadores e equipamentos para Cereais Irmãos Feyh, no Bairro Conceição, e atendeu a 13 colaboradores da Indústria com a prestação de serviços como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar, cálculo de IMC, testes rápidos de Sífilis, Hepatites e HIV, além de orientações de saúde quanto as patologias que incidem na saúde dos homens e doenças ocupacionais.
A atividade foi realizada pelas acadêmicas do Estágio Curricular I , Vanderléia Baroni, Patricia Thums, Michele Dutra e Silvana Piuco que realizam seu estágio na UBS Conceição, sendo supervisionada pela professora Carla Andréa Kerber.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul


