Curso de Enfermagem capacita acadêmicos para o mercado de trabalho
O Curso de Enfermagem da ULBRA Carazinho, através da disciplina de Estágio Curricular V, Gerenciamento do cuidado em enfermagem, promoveu na terça feira , dia 28 de outubro, atividade voltada a inserção no mercado de trabalho dos futuros enfermeiros.
Foi convidada a Psicóloga Especialista em Gestão Estratégica de pessoas pela Universidade Luterana do Brasil - Carazinho, Gabriela Bicigo. O objetivo foi explanar aos acadêmicos formandos do curso de enfermagem algumas dicas de como se portar em entrevista de seleção e formas de processos seletivos, tranquilizando-os para essa primeira etapa profissional.
A atividade foi organizada pelas professoras que supervisionam o Estágio Curricular v, professoras enfermeiras Carla Andréa Kerber e Susana F. Loureiro.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul



