Acadêmicos realizam Feira de Marketing
Os acadêmicos da disciplina de Administração de Marketing, do curso de Administração, realizaram no último dia 02, a Feira de Marketing.
Durante o semestre os acadêmicos estudaram teorias sobre a administração de marketing e a construção de um plano de marketing. Como trabalho avaliativo realizado em grupos, deveriam criar um produto, elaborando um plano de marketing, atendendo a todas as etapas previstas. Também realizaram diversas ações de divulgação da feira e de seus produtos durante toda a semana.
Ao todo participaram 11 grupos, que criaram os mais diversos produtos, como mousepad, adesivos, cola instantânea, copos, cupcakes, bolsas, carteiras, camisetas, porta-latas, pretinho para pneus, kit de primeiros socorros para unhas e bottons dos cursos.
Houve adesão dos acadêmicos de todos os cursos, que prestigiaram e adquiriram os produtos criados pelos acadêmicos.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul


