ADMINISTRAÇÃO
Acadêmicos de Administração assistem palestra sobre Marketing Cultural
Marketing Cultural é uma alternativa para comunicação de produtos
Com o tema "Marketing Cultural - O patrocínio de eventos e suas influências nas estratégias de branding", os acadêmicos da disciplina de Fundamentos de Marketing, do curso de Administração da ULBRA Carazinho, participaram, na última sexta-feira, 10, de palestra realizada pela professora Doutora Valeska Persch Reichelt, docente do curso de Especialização em Marketing e Branding da ULBRA Carazinho, docente da ULBRA Canoas e da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM.
Na ocasião, foi abordado o marketing cultural como uma das alternativas diferenciadas para as empresas comunicarem produtos, serviços ou imagem.
Com esta visão, foi apresentado o resultado de pesquisa realizada sobre ações de marketing cultural em eventos com patrocinadores master, ou seja, eventos culturais com no máximo dois grandes patrocinadores.
Os 426 entrevistados permitiram concluir que a marca deve estar junto ao seu público alvo e as ações de marketing cultural não devem se restringir apenas a patrocinar eventos, mas sim, buscar a ativação deste patrocínio, fazendo com que o consumidor possa vivenciar alguma experiência com a marca apresentada no evento.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas



