Acadêmicas e Estética e Cosmética prestam homenagem ao Dia das Mães
Na noite do dia 12 de Maio, a turma de Técnicas Complementares I, ministrada pela professora Allana Salinet realizaram uma atividade diferenciada em homenagem ao dia das mães.
As acadêmicas, junto com a professora, receberam no Laboratório de Estética suas mães para presenteá-las com uma deliciosa massagem relaxante com flores, também conhecida como Flower Massage. O ambiente foi todo preparado, com música e aromas especiais. Ao término da massagem as mães foram brindadas pelas acadêmicas com rosas vermelhas, além de mimos do curso de Estética, que incluíam sachês aromáticos e uma squeeze do curso.
A professora Allana relata que momentos como este são de suma importância, pois proporcionam a vinda dos pais até a instituição, assim como um contato maior com o curso e atividades desenvolvidas por filhos na faculdade.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul


