Reitoria em Ação
Reitor participa da assinatura de Protocolo com o STF
CRUB adere a campanha Justiça pela Paz em Casa
No dia 30 de junho, o reitor Marcos Fernando Ziemer participou, juntamente com outros membros do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), em Brasília, da assinatura do Protocolo de Compromisso com a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa.
Esse compromisso público se deu através da proposta da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), em vista à superação da violência contra a mulher. A Campanha Nacional "Justiça pela Paz em Casa" conta com a participação de todos os Tribunais de Justiça do país, além das universidades.
O objetivo deste acordo é avançar no compromisso social e inserir, cada vez mais, as Instituições de Educação Superior no trabalho pelas causas sociais. Este primeiro protocolo é um marco entre as Instituições de Educação Superior e os Tribunais de Justiça dos estados.
ACS ULBRA: Adriana Marques -- Mtb 8354 / ACS CRUB
Foto: Divulgação
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


