Reitoria em Ação
Reitor participa da assinatura de Protocolo com o STF
CRUB adere a campanha Justiça pela Paz em Casa
No dia 30 de junho, o reitor Marcos Fernando Ziemer participou, juntamente com outros membros do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), em Brasília, da assinatura do Protocolo de Compromisso com a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa.
Esse compromisso público se deu através da proposta da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), em vista à superação da violência contra a mulher. A Campanha Nacional "Justiça pela Paz em Casa" conta com a participação de todos os Tribunais de Justiça do país, além das universidades.
O objetivo deste acordo é avançar no compromisso social e inserir, cada vez mais, as Instituições de Educação Superior no trabalho pelas causas sociais. Este primeiro protocolo é um marco entre as Instituições de Educação Superior e os Tribunais de Justiça dos estados.
ACS ULBRA: Adriana Marques -- Mtb 8354 / ACS CRUB
Foto: Divulgação
Notícias relacionadas
-
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
14
MAIINTEGRAÇÃO Ulbra amplia presença em grandes eventos do RS
Últimas notícias
-
14
MAICULTURA Ulbra marca presença em eventos culturais e gastronômicos de Porto Alegre -
08
MAIEMOÇÃO Equipe que resgatou Caramelo reencontra animal na Ulbra Canoas -
08
MAIUTILIDADE PÚBLICA Ulbra recebe ministro da Saúde para agenda com entrega de ambulâncias -
08
MAIHOMENAGEM Escultor que eternizará Caramelo em monumento visita cavalo na Ulbra Canoas


