Reitoria
Reitor presente em encontro da Anajure com presidente interino Michel Temer
Lideranças nacionais apresentam pauta sobre liberdade religiosa no país
Convidado pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure). o reitor da Ulbra, Marcos Fernando Ziemer, participou no final da tarde de hoje, 16 de junho, de um encontro com o presidente interino da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto. Dirigentes da entidade e instituições vinculadas a segmentos religiosos apresentaram uma pauta de propostas relacionadas à preservação da liberdade de religião no país.
Horas antes, no Congresso Nacional, essas lideranças discutiram o mesmo tema, sob a coordenação da Anajure e o Painel Internacional de Parlamentares para Liberdade Religiosa ou de Crença (IPPFoRB). Foram abordados assuntos como a manutenção do perfil confessional das instituições, filantropia e questões tributárias e de imunidade das instituições religiosas.
Saiba mais sobre este movimento da Ajure e IPPFoRB, ao qual a Ulbra e a mantenedora Aelbra aderiram há um ano: http://migre.me/u7NGV
Notícias relacionadas
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS
Últimas notícias
-
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação




