Atendimento ao Cliente
Funcionários da Ulbra participam de Programa de Formação Continuada
Dicas de comportamentos práticos e vivenciais no atendimento aos clientes
Durante os dias 21 e23 de junho, os funcionários da Ulbra Carazinho, envolvendo todos os setores: Secretarias de Curso, Serviços Gerais, Assessoria de Comunicação Social, Central de Atendimento, Financeiro, Tecnologia da Informação e Bibliotecários participam de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada o curso de Atendimento ao Cliente.
Franciélli Gross, coordenadora da Educação a Distância Polo Carazinho, ministrou o curso enfatizando que um dos aspectos mais importantes dentro da Instituição, sem sombra de dúvidas, é o atendimento de seus clientes internos e externos, portanto o treinamento teve como objetivo, promover comportamentos práticos e vivenciais sobre a excelência no atendimento aos clientes, preparando os funcionários para atender bem dentro de sua área de atuação na Universidade.
O momento foi de interação entre os funcionários, divididos em duas equipes ouviram atentos as dicas, trocaram ideias, participaram de dinâmica que além de apresentar os perfis de clientes contribui para aumentar o espírito de equipe entre os participantes.
Notícias relacionadas
-
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos -
23
FEVINTERCÂMBIO Acadêmica de Medicina da Ulbra realiza estágio observacional em Portugal
Últimas notícias
-
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
13
FEVFORMAÇÃO PEDAGÓGICA Rede de Escolas da Ulbra dá início às atividades de 2026 -
09
FEVINÍCIO DO ANO LETIVO Acolhimento, música e confraternização marcam o retorno às aulas -
09
FEVPRESIDENTE DA ULBRA Carlos Melke defende que é preciso focar no futuro e na boa educação


