Aula Magna
Oportunidades no mercado de trabalho
A busca da excelência encontrada nos profissionais das áreas de gestão
Com o objetivo de demonstrar aos acadêmicos, as oportunidades potenciais, que estão acontecendo de forma muito ágil, flexível e dinâmica no mercado de trabalho, ocorreu na última quinta-feira, 04 de agosto, no Salão de Atos da Ulbra campus Carazinho a tradicional Aula Magna dos cursos de Agronegócio e Logística.
Na oportunidade puderam participar calouros, veteranos, docentes e a coordenação dos cursos. O tema escolhido estrategicamente foi: Inovação e Gestão - Empregabilidade e tendências para o Agronegócio e Logística. O coordenador dos tecnólogos, Diogo Moreira, recebeu o público e apresentou os cursos, com seus indicadores, estratégias e metas para que os cursos prossigam como os melhores da região, vistas ao conceito 4 de um máximo de 5 (Fonte MEC) para ambos os cursos, que tem viés em Gestão e Resultados, que a sociedade necessita.
A empresa Agrofel Insumos e Grãos, do Grupo Ferrarin, representada pela coordenadora de recursos humanos, Marília Moreira, e pelo gerente regional, Leonardo Flores, no segundo momento do evento explanaram o case: Agrofel e suas tendências, onde os presentes puderam observar os motivos que levam uma organização a um sólido crescimento.
A oportunidade motivou os acadêmicos que reconheceram que o mercado de trabalho, está sempre em busca da excelência, encontrada nos profissionais das áreas de gestão do agronegócio e logística, sendo fontes de resultado efetivo e sustentável para as empresas e para a sociedade de forma geral.
Andresa Lima - Assessora de Comunicação
Diogo Moreira - Coordenador dos Cursos de Agronegócio e Logística
Notícias relacionadas
-
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIHONRARIA Atuação da Ulbra na enchente é reconhecida pela Câmara Federal -
28
MAINOVIDADE NO AR Com demonstração de drone, Ulbra lança escola de aviação -
28
MAIDA ENCHENTE À RECUPERAÇÃO AGCO, Fraport, Grêmio e Inter dão aula de superação em evento na Ulbra
Últimas notícias
-
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra