Bem-estar
Estética e Cosmética realiza lindo trabalho com as mães de prematuros
Semana da Prematuridade promovida no Hospital São Vicente de Paulo
Com o objetivo de proporcionar bem-estar e o cuidado com a autoestima, acadêmicas do curso de Estética e Cosmética, no dia 18 de novembro, realizaram um lindo trabalho com as mães dos prematuros no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.
A atividade foi alusiva a Semana da Prematuridade, promovida na instituição, com a ideia de conscientizar a população, os profissionais da saúde e os governantes sobre a problemática da prematuridade e incentivar a reflexão e a mudança de práticas, durante toda a semana que antecede o dia Dia Mundial da Prematuridade, 17 de novembro, ocorrem várias ações simbólicas.
As acadêmicas proporcionaram as mães o relaxamento com as técnicas de massagem, momento de cuidado com a pele e finalizaram a atividade com uma maquiagem. A oportunidade proporcionou a essas mães muita alegria que ficou evidenciada em seus sorrisos.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas





