Relacionamento
Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção recebem o CREA/RS
A Ulbra Carazinho agradece pela visita!
Os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Ulbra Carazinho receberam no dia, 06 de dezembro, a visita do Presidente do CREA-RS/Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul, Melvis Barrios Junior.
Neste encontro estiveram presentes o Coordenador Adjunto do Curso de Engenharia Civil, professor Orlando Glasenapp, a Diretora do campus Mari Salete Zanella Taietti, o Engenheiro Elétrico Joel Rodrigues da Silva, o Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Joemir Arlindo Machado e o Engenheiro Civil e Presidente da AEAAC /Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Carazinho, Gelson Luiz De Carli.
A oportunidade serviu para a universidade demonstrar os projetos e investimentos que a instituição tem feito nos cursos Engenharia Civil e Engenharia de Produção, assim como estreitar a relação do Conselho com a Ulbra Carazinho.
A Ulbra Carazinho agradece pela visita!
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas


