Estética e Cosmética
Visibilidade e aproximação de acadêmicos e egressos
Acesso ao conhecimento e informações sobre artigos científicos
O curso de Estética e Cosmética recebeu as egressas Chaiani de Vargas e Tainara Hecler para explanação de seus artigos científicos complementando os assuntos abordados em aula nas disciplinas de Técnicas Complementares III e Fisiopatologia em Estética Facial.
Na ocasião as acadêmicas tiveram a oportunidade de ter acesso ao conhecimento e informações sobre artigos científicos, com os temas respectivos Massagem Garshana e Ayurvédica e Psoríase, salientando a importância e reconhecendo a pesquisa como parte da formação acadêmica.
A professora das disciplinas, Allana Salinet, ressalta que a vinda das egressas à instituição confirma o comprometimento que o curso tem com seus alunos ainda depois de formados, e que a troca de experiências sempre é positiva e importante para ambos.
Para a docente e coordenadora do curso, Anielle de Vargas, a possibilidade de estar em contato com trabalhos realizados por egressas com reconhecimento de publicação, os quais foram pesquisados dentro da Universidade corroborando com o conhecimento demonstram as oportunidades do curso quanto à seriedade e a busca pela cientificidade dentro do curso de Estética e Cosmética.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês




