Encontro
Design e Design de Interiores em noite de melhoria contínua
O andamento dos projetos do semestre
Com o objetivo da melhoria contínua e gestão participativa os cursos de Design e Design de Interiores realizaram um encontro na noite do dia 10 de maio, onde acadêmicos, professores e coordenação dos cursos lotaram o Miniauditório da universidade. Na oportunidade, foram compartilhadas informações sobre o andamento dos projetos do semestre, que são desenvolvidos no ensino, pesquisa e extensão.
A coordenadora e docente dos cursos, Ana Claudia Gaicoski Pinto, destacou os projetos que estão sendo desenvolvidos neste semestre através do projeto de Extensão EcoAção. "Neste semestre o projeto de extensão EcoAção está desenvolvendo duas atividades, uma em parceria com a EMEF Castelo Branco, onde está sendo projetado móveis que serão utilizados no 1º e 2º ano, outro projeto é em parceria com ACAPA, que está em desenvolvimento comedouros e bebedouros que serão projetados, fabricados e instalados em nove pontos da cidade de Carazinho. Durante o encontro também foi apresentado os projetos do Núcleo de Design, que estão desenvolvendo para empresa Belasul, projeto de poltrona de recepção e o projeto de sinalização do estádio Beira Rio. Estes projetos tem como objetivo trabalhar de forma mais prática nas disciplinas e além delas, estabelecendo uma relação mais próxima com o mercado", comenta a coordenadora dos cursos.
Na oportunidade os acadêmicos assistiram a palestra com a coach Ana Paula Schmitz, que abortou a temática Gestão Emocional.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARDOAÇÕES Maio Solidário será lançado na Ulbra e transformará legado das enchentes


