Extensão
Roda de Conversa aborda o tema: A cultura do visível e/ou do invisível
4ª Semana Ulbra de Acessibilidade
O Projeto de Extensão Observatório da Violência e dos Direitos Humanos promoveu no dia, 24 de maio, no miniauditório da ULBRA Carazinho, uma Roda de Conversa com o tema: A cultura do visível e/ou do invisível.
Coordenando as atividades da tarde, a Professora Lisandra Sandri - representante do PPA EAD ULBRA, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ou Superdotação/Altas Habilidades de Carazinho e Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, a atividade está vinculada a 4ª Semana Ulbra de Acessibilidade.
O docente do curso de Direito, Luís Marcelo Mendes, destacou que na oportunidade pode ser debatido sobre os desafios que permeiam o processo de inclusão social da pessoa com deficiência no contexto social contemporâneo. "A atividade contou com a participação de representantes das entidades de pessoas com deficiência do município, com professores do Curso de Direito e Design da ULBRA e com os acadêmicos extensionistas que a partir de uma perspectiva dialética pontuaram a construção de um novo olhar sobre a temática a partir da materialização dos direitos humanos destes sujeitos", enfatizou.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional
Últimas notícias
-
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARDOAÇÕES Maio Solidário será lançado na Ulbra e transformará legado das enchentes -
26
MARGRAVADORA Ulbra apresenta Ulbra Records e aposta na força da música


