Visita Técnica
A prática profissional e o ingresso no mercado de trabalho
O conhecimento de diferentes formas de trabalho e Terapias Alternativas
Com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional e o ingresso no mercado de trabalho, os acadêmicos do CST em Estética e Cosmética realizaram visita técnica nas cidades de Três Coroas, Canela e Bento Gonçalves.
A atividade de visita técnica dirige o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla. A realização desta aproximação é de extrema relevância para os alunos da graduação. Nela, é possível observar o ambiente real de spas e lugares com objetivos de técnicas complementares em funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela.
A docente do curso, Allana Salinet, destaca que com visita técnica, o aluno tem condições de visualizar as possiblidades de trabalho dentro do curso que esta inserido. "Atingiu-se plenamente os objetivos, pois houve uma integração positiva entre os alunos, principalmente pela troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área. Os alunos não somente constataram nos locais visitados o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais", enfatizou.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês



