EJAUC
Posse da nova diretoria da Empresa Júnior 2017/2018
Laboratório de práticas realizadas dentro de uma organização
Na última terça-feira, 29 de agosto, acadêmicos do curso de Administração realizaram a posse da nova diretoria da EJAUC-Empresa Júnior Administração Ulbra Carazinho 2017/2018.
A EJAUC é o laboratório que o curso de Administração oferece aos alunos para que vivenciem as práticas realizadas dentro de uma organização, como seus fluxos do dia a dia, suas responsabilidades e os desafios para a realização de seus projetos.
A coordenadora e docente do curso, Rosane Regina Pilger, pontua que o acadêmico que participa de uma gestão da empresa júnior tem uma experiência única que levará para o cotidiano das empresas onde trabalha e que irá se inserir.
O acadêmico, Jonatas Michael Pretry, atuou como Diretor de Marketing da Gestão 2016/2017. "Foi um ano de muito aprendizado onde tivemos a oportunidade de pôr em prática muito do que nos foi ensinado em sala de aula. Acredito que cumprimos nossa missão com sucesso, e construímos assim mais um passo importante na nossa carreira", destacou.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer
Últimas notícias
-
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer -
01
SETPRESENÇA INSTITUCIONAL Eduardo Leite visita espaço da Ulbra na Expointer -
01
SETPROFISSÃO EM DEBATE Ulbra promove mesa-redonda sobre atuação do médico-veterinário na Expointer -
31
AGOSUSTENTABILIDADE NO CAMPO Engenharia mostra caminhos para uma produção mais sustentável na Expointer


