Evento
Logística e o comportamento no trânsito
A discussão e tomada de consciência no trânsito
Buscando contribuir para o aprimoramento da formação ética e cidadã dos alunos no dia, 13 de setembro, os acadêmicos da disciplina Gestão Logística de Transporte Público participaram de evento sobre Cinema Rodoviário -- Comportamento no trânsito.
A palestra realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Carazinho, através do Departamento Municipal de Trânsito, SEST/SENAT, Polícia Rodoviária Federal e Comitê de Educação no Trânsito de Carazinho, buscou promover a discussão e tomada de consciência no trânsito, tendo em vista a Semana Nacional de Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro de 2017.
A docente, Fabíola Ruschel, considera que todo cidadão, em algum momento e de alguma forma diferente, seja à pé, bicicleta, veículos motorizados ou transporte público, participa ativamente do trânsito, sendo assim necessário conhecermos e nos educarmos para termos cada dia um trânsito mais eficiente e seguro para todos.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
30
JANMÚSICA E INOVAÇÃO Grupo do Bola lança teaser do projeto "Rolezinho", gravado na Ulbra -
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão


