2018/1
Gestão de Recursos Humanos realiza Aula Magna
O encontro abordou assuntos pontuais referentes ao curso
Na última terça-feira, 06 de março, o curso de Gestão de Recursos Humanos realizou sua Aula Magna no Minauditório da Ulbra Carazinho.
O encontro, no formato de café colaborativo, abordou assuntos pontuais referentes ao curso, boa vinda aos calouros, nova marca, e mudanças que irão ocorrer durante o semestre. Na oportunidade foi apresentada ao restante dos alunos a Comissão do Rh, formada por alunos do curso com intuito de divulgar o curso e a Universidade.
Além dos acadêmicos, os professores, a coordenadora do curso Rosane Regina Pilger e o Diretor Geral do campus Gilmar Mantovani Maroso participaram da Aula Magna.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais
Últimas notícias
-
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer -
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer


