Conhecimento
Design realiza a apresentação e entrega de mais uma marca
Projeto desenvolvido através do Núcleo de Design/Agência Experimental
Através do Núcleo de Design, que constitui-se como um laboratório de aprendizagem, que visa criar um ambiente de prática profissional e desenvolvimento teórico dos estudantes dos cursos de Design e Design de Interiores, em parceria com empresas de diversos ramos, escolas, entidades e ONG's, apresentou mais um projeto desenvolvido para a Fazenda Terra Forte
O projeto de identidade visual para a Fazenda Terra Forte foi desenvolvido buscando transmitir através do símbolo do girassol a vivacidade e alegria, o sol trazendo luz, vida e força para a marca. A identidade visual foi desenvolvida pela acadêmica do curso de Design Luana Concatto e orientado pela coordenadora dos cursos, Ana Claudia Gaicoski Pinto.
Conforme um dos gestores da Fazenda Terra Forte, Glênio Guimarães "o projeto da marca realizado, é um resumo do que é realizado na fazenda, expressando suas particularidades e benefícios, extraiu o essencial, elevando a marca a um reconhecimento, auxiliando o empreendimento no crescimento e desenvolvimento, facilitando a divulgação do negócio. O projeto que o curso realiza leva como característica principal a seriedade e competências dos profissionais que se dedicam à satisfação dos clientes".
Notícias relacionadas
-
08
AGOGESTÃO EMOCIONAL "Médico das estrelas" compartilha experiências na Ulbra -
05
AGOEXEMPLO DE SUPERAÇÃO Caramelo vira símbolo em estudo internacional sobre catástrofe no RS -
31
JULULBRA SPORT Ulbra incentiva a prática do esporte feminino -
22
JULINOVAÇÃO NA SAÚDE Ulbra cria Centro de Simulação Clínica de excelência
Últimas notícias
-
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena -
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação