Aula Magna
Design reflete desafios atuais dos jovens e a carreira profissional
Uma visão que abrange os aspectos interpessoais
Na última quinta-feira, 05 de abril, o curso de Design realizou sua Aula Magna. A palestrante e Coaching de Carreira, Elisnara Machado, abordou o tema "Os desafios atuais dos jovens e a carreira profissional".
Numa fala direcionada sobre o mercado de trabalho atual, Elisnara propôs um olhar individual sobre as próprias habilidades e competências, e também abordou as questões relacionadas às atitudes que o jovem profissional precisa observar no início da carreira.
O docente do curso, Diego Fernando Waltrick, destacou que a abordagem da palestrante demonstra, que no curso de Design, além da preocupação em formar profissionais habilitados no conhecimento e nas questões técnicas relacionadas à profissão, também se preocupa em fomentar as atitudes que podem guiar esses jovens ao mercado de trabalho. "Certamente pensar na carreira profissional, levando em consideração uma visão que abrange os aspectos interpessoais será de grande valia para nossos alunos", concluiu.
Notícias relacionadas
-
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais
Últimas notícias
-
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer -
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer


