Cidadania
Cuidados com a pele e relaxamento aproximam acadêmicos da sociedade
Atenção a pessoas que passaram por tratamentos e necessitam de cuidados
Com o objetivo de aproximar acadêmicos e sociedade, proporcionando o desenvolvimento interpessoal e social, o CST em Estética e Cosmética recebeu nos laboratórios do curso as participantes do grupo Chimama e Liga do Combate ao Câncer de Carazinho (RS) acompanhados pela presidente da Liga, Sra. Jussara Biasus.
A ação de cidadania que desenvolve profissionais com caráter social e humanizado fez parte das ações da 5ª Semana Ulbra de Acessibilidade. Na oportunidade a turma de Estágio Supervisionado juntamente com a docente, Allana Salinet, proporcionaram as visitantes uma tarde de cuidados com a pele e relaxamento.
Um total de 15 mulheres foram recebidas, com carinho e atenção, fazendo parte das atividades desenvolvidas pela instituição, participando da inclusão social e atenção a pessoas que passaram por tratamentos e necessitam de cuidados.
"Um ato de muito amor, carinho e dedicação. Toda vez que realizamos eventos pra estes grupos lindos, presenciamos um misto de muitos sentimentos bons e gratidão. Obrigada Dona Jussara Biasus e sua equipe por nos proporcionar uma tarde diferente de estágio, faz parte da nossa realização profissional e pessoal!", relatou a acadêmica Adrielly Dall'Agnoll.
Notícias relacionadas
-
30
JANMÚSICA E INOVAÇÃO Grupo do Bola lança teaser do projeto "Rolezinho", gravado na Ulbra -
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão





