2018/2
Ulbra divulga seus cursos em Reunião Almoço com Comerciários
Informações sobre os cursos de graduação presenciais e a distância
No dia, 23 de maio, o Diretor Geral da Ulbra Carazinho Prof. Dr. Gilmar Mantovani Maroso e a Coordenadora da Educação a Distância (EAD) Prof.ª Franciélli Gross, participaram de Reunião Almoço no Sindicato dos Comerciários de Carazinho (RS).
O objetivo do encontro com a categoria comerciária foi transmitir informações sobre os cursos de graduação presenciais (14) e a distância (21) ofertados pela Ulbra, bem como meios de ingresso, bolsas e créditos.
Na oportunidade, Maroso, apresentou aos comerciários a campanha "Estude de Graça", onde a Ulbra Carazinho oferta 380 bolsas via Prouni para os cursos de: Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Sistema de Informação.
A Coordenadora, Franciélli Gross, apresentou aos presentes os cursos da modalidade da educação à distância (EAD) ofertados pelo Polo, e aproveitou o momento para convidar os presentes para a palestra no dia, 20 de junho, com o Professor Paulo Bogado que abordará a temática: Marketing Digital, que será realizada no Salão de Atos da Ulbra Carazinho (RS).
O presidente do Sindicato, Ivomar de Andrade (Tomate), destacou para a categoria comerciária a importância da parceria voltada ao incentivo para que as pessoas ingressem no ensino superior.
Notícias relacionadas
-
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULENCONTRO Presidente da Ulbra visita nova sede da Rede Pampa, em Porto Alegre -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos


