PROUNI
Diretor usa tribuna do Legislativo de Sarandi para divulgar 380 bolsas
As bolsas estão disponíveis para o campus de Carazinho
O Diretor Geral da Ulbra Carazinho, Profº Dr. Gilmar Mantovani Maroso, usou a tribuna durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Sarandi (RS) nesta segunda-feira, 4 de junho, para destacar as 380 bolsas de ensino disponibilizadas pela universidade, através do PROUNI.
Na oportunidade o diretor destacou que o munícipio de Sarandi é terceiro com maior representatividade no número de acadêmicos do campus Carazinho, totalizando cerca de cento e trinta estudantes.
Maroso informou que as bolsas estão disponíveis para o campus de Carazinho, sendo mais de 70 vagas para os cursos de CST em Gestão de Recursos Humanos, CST em Logística, Enfermagem, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARDOAÇÕES Maio Solidário será lançado na Ulbra e transformará legado das enchentes


