EAD
Educação a Distância e os desafios da acessibilidade
Ação alusiva a 5ª Semana Ulbra de Acessibilidade
Os acadêmicos da Educação a Distância (EAD), participaram no dia 23 de maio, do The World Café -- Os desafios da Acessibilidade, ação alusiva a 5ª Semana Ulbra de Acessibilidade.
Segundo a coordenadora da EAD, Francielli Gross, o The World Café, teve como objetivo propor uma reflexão sobre o que é acessibilidade e sua aplicabilidade na prática, na rotina de uma pessoa portadora de necessidades especiais, visando garantir sua acessibilidade. "O tema é de extrema importância, pois envolve a conscientização em tonar a vida das pessoas mais acessível, a partir da informação e respeito as nossas limitações e limitações do outro", afirmou.
O The World Café -- Os desafios da Acessibilidade abordou três (3) temas diferentes onde os acadêmicos formaram grupos e puderam expor as suas ideias e após socializar com todos os presentes.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo




