PROUNI
Diretor usa tribuna do Legislativo de Tapera para divulgar 380 bolsas
As bolsas estão disponíveis para o campus de Carazinho
O Diretor Geral da Ulbra Carazinho, Profº Dr. Gilmar Mantovani Maroso, usou a tribuna durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Tapera (RS) nesta segunda-feira, 18 de junho, para destacar as 380 bolsas de ensino disponibilizadas pela universidade, através do PROUNI.
Na oportunidade o diretor destacou que o munícipio de Tapera é quinta, entre 92 municípios, com maior representatividade no número de acadêmicos do campus Carazinho, totalizando cerca de sessenta estudantes.
Maroso informou que as bolsas estão disponíveis para o campus de Carazinho, sendo mais de 70 vagas para os cursos de CST em Gestão de Recursos Humanos, CST em Logística, Enfermagem, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.
Na data, o Diretor também visitou a Escola Estadual 8 de Maio, divulgando as 380 bolsas Prouni e o Vestibular 2018/2, para a turma de formandos.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas





