EAD
Educação a Distância promove palestra sobre Marketing Digital
Cerca de duzentas pessoas puderam prestigiar o momento
Na última quarta-feira, 20 de junho, o Polo EAD (Educação à Distância) da Ulbra Carazinho, recebeu o apresentador de TV e professor Paulo Bogado, para debater sobre Marketing Digital.
Cerca de duzentas pessoas, da comunidade acadêmica dos cursos presenciais e da educação a distância, puderam prestigiar o momento. Bogado trouxe em sua fala a importância do Marketing Digital, partindo das principais teorias e da importância do tema para as empresas, debatendo sobre e-comerce, instigando aos presentes sobre os benefícios, e como estar preparado para trabalhar com a percepção do todo incluindo os números que a internet e as redes sociais nos trazem.
Bogado enfatizou que o papel do marketing nas empresas é fazer o produto "aparecer" para o seu consumidor. "A internet, e o marketing digital, colocam as empresas a disposição dos clientes com apenas um clique", destacou.
A Ulbra EAD vem promovendo uma série de eventos nos polos e nos campi do Rio Grande do Sul com o objetivo de apresentar a modalidade de educação a distância para novos públicos, firmando e reforçando vínculos com as comunidades onde as unidades Ulbra estão inseridas.
Notícias relacionadas
-
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIHONRARIA Atuação da Ulbra na enchente é reconhecida pela Câmara Federal -
28
MAINOVIDADE NO AR Com demonstração de drone, Ulbra lança escola de aviação -
28
MAIDA ENCHENTE À RECUPERAÇÃO AGCO, Fraport, Grêmio e Inter dão aula de superação em evento na Ulbra
Últimas notícias
-
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra