Crescimento
Agronegócio e Logística promovem troca de conhecimentos em aula inaugural
.
Na noite do dia, 21 de agosto, o Salão de Atos da Ulbra Carazinho acolheu os alunos para acompanhar a aula inaugural dos cursos de Agronegócio e Logística. A palestra Finanças Pessoais e Educação Financeira, foi conduzida pelo professor e coordenador do curso, Diogo Oliveira Moreira.
A programação do evento contou com o lançamento oficial das novas marca dos cursos, as quais foram produzidas pelos acadêmicos do curso de Design; Informações institucionais, para acolhimento aos calouros que de forma muito especial, foram bem vindos; Ênfase na 5ª Semana Ulbra de Pessoa com Deficiência, com foco em gestor diferenciado e sensível a esta proposta de inclusão; Informações estratégicas dos cursos, como: PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR, ENADE, INTERNACIONALIZAÇÃO, PESQUISA, EXTENSÃO, ENSINO E EMPREGABILIDADE, e para encerrar a palestra com o Profº e Consultor Diogo Moreira, sobre FINANÇAS PESSOAIS E EDUCAÇÃO FINANCEIRA.
Moreira destacou que "são em momentos como esse que o curso e todos os envolvidos crescem no processo de ensino e aprendizagem, contemplando um ganho social para toda a comunidade. Em nome da Ulbra e da coordenação dos cursos, agradecemos a participação de todos".
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas


