Soliedariedade
Páscoa Solidária para deixar esta data mais feliz
Biomedicina e Estética estão arrecadando doces até 15 de abril
Com o objetivo de proporcionar a crianças carentes uma Páscoa mais feliz, até o dia 15 abril, os cursos de Biomedicina e Estética e Cosmética, estão arrecadando doces nas coordenações de cursos.
A campanha Páscoa Solidária está na sua 2ª Edição, e tem como objetivo conscientizar a comunidade acadêmica quanto à importância da união frente a causas sociais, o bem ao próximo e o amor pelas pessoas. A entrega dos doces será feita no domingo de Páscoa dia 21 de Abril.
A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Anielle de Vargas, destaca que no cenário cheio de paradoxos que nos encontramos, realizar ações como esta é acreditar na possibilidade de um mundo melhor, igualitário e com novas possibilidades. "A experiência de estar, por instantes, com crianças que tem tão pouco é única. Ver o sorriso no rosto de cada uma delas renova o sentimento de amor ao próximo nos motiva a nos unirmos em ações como esta, para levar o bem a quem tanto precisa", destacou Anielle.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


