Conhecimento
Acadêmicos visitam fábrica da Nestlé em Carazinho
Informações e conhecimento entre empresa e universidade

No dia 25 de abril, acadêmicos dos cursos da área de Gestão (Administração, CST em Agronegócios, CST em Logística, CST em Gestão de Recursos Humanos), foram recebidos na fábrica da Nestlé, na cidade de Carazinho (RS). A visita foi promovida pela docente dos cursos Prof. Me. Luciane Soares de Medeiros.
A tarde foi repleta de troca de informações e conhecimento entre empresa e universidade, possibilitando aos futuros gestores a vivência da prática da aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.
Para a Prof. Me. Luciane Soares de Medeiros foi de extrema importância a visita realizada na fábrica Nestlé. "Além da troca de informações, os acadêmicos puderam aplicar os conhecimentos adquiridos nas mais diversas disciplinas de seus cursos", ressaltou.
A acadêmica do curso de Administração, Bianca Ritter, relatou que a visita técnica na empresa Nestlé foi importante para agregar conhecimentos e verificar a aplicabilidade dos conteúdos relacionados em sala de aula, dentro das empresas. "O gerente da empresa nos relatou sobre sua trajetória dentro da mesma, nos incentivando sempre a buscar novas oportunidades e novos desafios dentro das nossas organizações. Pois como ele mesmo nos relatou, já passou por vários setores distintos dentro da Nestlé o que lhe proporcionou novos conhecimentos e experiências."
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
23
JUNFORMAÇÃO COMPLETA Ulbra investe na conexão entre esporte e educação -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
12
JUNVISÃO DE FUTURO Juristas de sucesso compartilham experiências com alunos da Ulbra -
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora