Ulbra TV
Ulbra TV comemora 15 anos relembrando a história da emissora
Programação de aniversário terá campanhas de sucesso

Para debutar em seus 15 anos, a Ulbra TV vai promover uma sessão de nostalgia com seus telespectadores. A emissora planeja colocar na grade de programação uma série de materiais produzidos durante a vida do canal para relembrar a trajetória da televisão. As campanhas mais marcantes foram escolhidas a dedo e prometem educar, divertir e emocionar a audiência. A ação começa hoje (12/7), a partir das 18h, no Conexão RS, onde será lançada a nova marca d'água com o selo comemorativo do aniversário.
Para o diretor da Ulbra TV, Valter Kuchenbecker, comemorar os 15 anos tem um significado especial. "É uma data emblemática. Atingimos essa marca com um grau de sucesso e credibilidade muito interessante. Durante esse período ficamos marcados por sermos uma emissora que forma, informa, educa e que oferece também entretenimento, sempre com discussões saudáveis e de alto nível. É uma data que merece muito ser comemorada", celebra.
A Ulbra TV comemora o aniversário com lembranças do passado, mas cheia de planos para o futuro. Até novembro, quando a emissora completa 15 anos, serão diversas ações e promoções repletas de sorteios e prêmios para os telespectadores. Além disso, o planejamento da televisão também vai focar na conexão da região metropolitana de Porto Alegre com a Universidade. "Estamos em um processo grande de reformulação dentro da própria Instituição. A ideia é que a TV funcione cada vez mais como um laboratório para produzir e embalar conteúdo para a educação a distância (EAD) da Universidade e, assim, contribuir na formação de profissionais, além de integrar a comunidade local com a academia", explica Kuchenbecker.
Notícias relacionadas
-
08
MARSemana da Mulher Curso de Biomedicina reflete sobre a autoestima feminina na pandemia -
01
MARRemoto Inscrições abertas para curso de extensão de Libras -
01
MAR2021/1 Ulbra volta às aulas nesta segunda-feira, 1º de março -
26
FEVVolta às aulas Formação Docente traz indicadores da consolidação do modelo pedagógico
Últimas notícias
-
19
FEV2021/1 Planejamento pedagógico marca Formação Continuada Docente -
19
FEVRespeitamos a vida! Ulbra adia ação do voo de balão prevista para dias 21 e 28 -
18
FEVSenai-RS Ulbra planeja parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -
12
FEVInscrições abertas! Ulbra oferece mais de 20 cursos EAD gratuitos