Reconhecimento
Ulbra Carazinho recebe novamente o Selo de Responsabilidade Social
A certificação poderá ser usada até outubro de 2020

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) concedeu à Ulbra Carazinho o Selo de Instituição Socialmente Responsável, que certifica a participação da Universidade na 15ª Campanha de Responsabilidade Social.
Para receber o selo, as universidades devem cadastrar suas atividades no site da ABMES e enviar evidências, ou seja, fotos comprovando as ações, participantes, atividades desenvolvidas, etc. A certificação é válida por um ano e poderá ser usada até outubro de 2020, quando inicia um novo ciclo da campanha.
Ações foram realizadas em prol da comunidade, campanhas solidárias, ambientais e sociais. A Ulbra Carazinho como unidade de educação vê a importância de estabelecer laços, promover o companheirismo e instruir os acadêmicos da melhor forma para que ajam não apenas por si, mas por todos, por um mundo melhor.
Notícias relacionadas
-
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena -
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação
Últimas notícias
-
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia -
09
JULDIREITO INTERNACIONAL Ulbra presente em congresso em Madri -
08
JULNO PÓDIO DA SOLIDARIEDADE Medicina da Ulbra Canoas vence o Trote Solidário do Simers