ULBRA CARAZINHO
Reitoria da ULBRA visita o Campus Carazinho
Carazinho foi a 13ª Unidade visitada pela Reitoria
Nos dias 22 e 23 de outubro, a Reitoria da ULBRA visitou a Unidade de Carazinho para conversar com a comunidade regional, conhecer projetos da Unidade e falar sobre ações institucionais, anunciando novidades do Campus que vão beneficiar toda a região.
A vinda da reitoria a Carazinho completa um ciclo de visitação para as Unidades, acompanhando in loco os 15 campi da Universidade, encerrando o ciclo com o campus de Palmas e o de Gravataí.
Na tarde de 22 de outubro, integrantes da Reitoria reuniram-se com colaboradores e professores da Unidade de Carazinho para uma apresentação dos diagnósticos e perspectivas da Universidade. O Reitor da ULBRA, Marcos Fernando Ziemer, abordou as principais ações desenvolvidas nos últimos três anos e os resultados gerenciais de 2011.
Na noite de segunda-feira, a ULBRA foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho. Na terça-feira, 23 de outubro, foi realizado o lançamento do livro Pró-Memória durante um café da manhã com a Reitoria da ULBRA. Na ocasião, os mesmos receberam uma carta do prefeito, Aylton Magalhães, declarando-os hóspedes oficiais do município. Para finalizar a agenda de visitas dos membros da Reitoria ao campus Carazinho, na parte da tarde, representantes de turma participaram de uma reunião com o Reitor.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas




